Quatro servidores, de um total de 16, do presídio estadual de Canguçu aderiram ao movimento grevista da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe). Segundo informações o número pode, ainda, aumentar durante as próximas horas com as trocas de turno. Os grevistas estariam em frente ao presídio , de braços cruzados, sem ingressar no prédio para trabalhar.
A greve da categoria pretende promover o debate em relação a aposentadoria especial para as mulheres, revisão salarial para os administrativos e para os agentes, e melhores condições de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário