Dep. Pedro Pereira solicitou à CPI da Energia Elétrica realização de audiência pública no município de Pelotas.
O deputado Pedro Pereira protocolou na CPI da Energia Elétrica solicitação para realização de audiência pública no município de Pelotas para tratar dos problemas referentes ao abastecimento de energia elétrica nos municípios da região sul.
Os municípios da Região Sul sofrem com os constantes cortes de energia elétrica, inclusive alguns, como Santa Vitória do Palmar, Canguçu, Dom Feliciano e Cristal foram citados pela Agergs como municípios em situação crítica no abastecimento de energia elétrica, especialmente Canguçu que tem sido considerado pela CEEE como um buraco negro na região.
“Devido ao problema atingir todos os municípios da região e a Comissão não ter condições de realizar audiências em todos, poderíamos organizar uma audiência em Pelotas e ouvir todos os municípios da região. Argumentou o deputado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário