Em época de economia Canguçu gastou R$ 35 mil no carnaval do município. A informação é do Secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, Elisnei Pires (PSB), que foi entrevistado pelo radialista Lineo Fonseca na manhã desta terça-feira (04), último dia de carnaval.
Para o secretário Elisnei Pires a festa tem sido um sucesso. Segundo ele o público tem ficado, em torno, de 2 mil pessoas a cada uma das noites da festa de Momo.
Para o secretário Elisnei Pires a festa tem sido um sucesso. Segundo ele o público tem ficado, em torno, de 2 mil pessoas a cada uma das noites da festa de Momo.
Criticado por aumentar os gastos com o carnaval o Secretário disse que é preciso investimento para que a festa seja cada ano maior. Questionado sobre a falta de publicidade e divulgação do evento ele respondeu que isso poderia ter aumentado ainda mais as críticas.
Sobre a manifestação de algumas autoridades, como o vereador Arion Braga (PP), que questionou que o recurso do carnaval poderia ser utilizado em outras áreas como na recuperação de estradas, Elisnei disse que cada secretaria tem sua dotação orçamentária para suas ações.
Com o tempo instável desta terça-feira (04) a secretaria estará aguardando até a noite para decidir se mantém ou não a programação de hoje. Em caso de chuva deverá ser transferida.
Confira o áudio da entrevista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário