Um acidente envolvendo uma moto e um carro na estrada que liga a Glória - 1º distrito a BR 392 tirou a vida do motorista da moto e deixou a outra ocupante do veículo gravemente ferida. Eloi Vanderlei Vergara dos Santos, 53 anos, que dirigia a moto, ficou gravemente ferido e não resistiu morrendo após o acidente. A acompanhante, Mara Elizabete, 44 anos, foi encaminhada para atendimento médico com ferimentos graves.
O casal teria parado para dar entrada na BR 392, vindo da Glória, quando foi atingido por um Pálio que trafegava no sentido Canguçu-Pelotas. As marcas das freadas ainda mostraram que a motorista do carro tentou desviar, mas não conseguiu sendo atingida pela moto. Os ocupantes da moto acabaram sendo jogados na pista contrária.
O Sargento Pereira, da Brigada Militar (BM), que vinha trabalhar em Canguçu chegou rapidamente ao local acionando o socorro da ECOSUL e sinalizando a pista para o atendimento.



Nenhum comentário:
Postar um comentário