Na noite deste sábado (29) aconteceu um acidente, na Rua Osvaldo Aranha - em frente ao INSS - envolvendo uma moto e um carro. Os passageiros da moto ficaram feridos e a motorista do carro ficou em estado de choque. Todos receberam rápido atendimento encaminhados as unidades de saúde.
A moto placa ISE 9281 descia pela Osvaldo Aranha quando foi atingida pelo carro Fiesta, branco, placas MBA 8472 que tentou fazer uma conversão a esquerda bem em frente ao prédio do INSS. Na colisão os ocupantes da moto tiveram lesões nas pernas com suspeita de fraturas. A motorista do Fiesta acabou passando mal com o susto e, segundo populares, teria desmaiado deixando o carro descer alguns metros do local do acidente acabando atingido um outro veículo, uma caminhonete placas IEJ 0799, que estava estacionada na via. A Brigada Militar (BM) foi chamada para o registro da ocorrência.
O cruzamento onde o acidente aconteceu é um local onde os motoristas precisam ter bastante cuidado pelo movimento e a sinalização que não é das melhores.


Nenhum comentário:
Postar um comentário