NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 março 2014

"A Situação no município é conturbada", diz vereador Pegoraro (PMDB)

Em entrevista, nesta manhã de quinta-feira (20), na Rádio Liberdade AM, o vereador Vinícius Pegoraro (PMDB) fez um pronunciamento cheio de frases de efeito com críticas a administração municipal.
O vereador Pegoraro começou falando sobre a reunião entre Legislativo, Executivo e SIMCA sobre questões ligadas ao funcionalismo, reunião que ocorreu na noite de quarta-feira (19) com plenário lotado na Câmara, e seguiu tratando de temas como a recuperação das estradas do interior, gastos em estagiários que quase dobraram na administração municipal segundo ele, a falta de sintonia na administração entre os partidos, e outros temas.

Confira o áudio da entrevista abaixo:



Clique aqui e veja a resposta do secretário Neviton Nornberg para estas declarações

Nenhum comentário: