NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 fevereiro 2014

Vice-governador recebe convite para liderar missão a Portugal

O vice-governador Beto Grill recebeu nesta quarta-feira (5) uma delegação do município de Pelotas, integrada pela vice-prefeita, Paula Mascarenhas, além do secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Estima, empresários e jornalistas da região. Eles convidaram Grill para liderar uma comitiva gaúcha para participar da Feira de Março 2014, em Portugal, realizada de 25 de março a 25 de abril, em Aveiro, cidade irmã de Pelotas. O objetivo da missão é aproximar as duas cidades e reforçar laços culturais, turísticos e econômicos. 

A vice-prefeita de Pelotas destacou que o município terá um estande disponibilizado pela cidade portuguesa para divulgar a região e, em especial, a Festa Nacional do Doce - Fenadoce. Na agenda diversos contatos políticos e econômicos em Aveiro e em Águeda, importante centro comercial e industrial com uma área extremamente fértil na produção de milho, fruta, vinho e madeira e cidade irmã do município de Rio Grande. Também serão estabelecidos contatos em Lisboa. 

Beto Grill agradeceu o convite e explicou que irá avaliar, junto aos demais órgãos da administração estadual, a oportunidade de incluir outros temas de interesse do governo gaúcho. Também participaram representantes das secretarias da Cultura, Turismo, Desenvolvimento e Promoção do Investimento e Gabinete do Governador. 

Nenhum comentário: