NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 fevereiro 2014

SIMCA QUER 10% MAIS TICKET DE R$ 310,00

Foto: Augusto Pinz
O Sindicato dos Municiparios de Canguçu (SIMCA) esteve reunido, em grande número, em assembléia extraordinária para deliberar sobre a proposta do Executivo para aumento da categoria, na noite desta quarta-feira (05). A Prefeitura oferece 6.78%. Os funcionários públicos optaram por pedir um aumento de 10% sendo que aceitariam os 6.78% e o restante deveria ser acrescido de forma parcelada.
Sobre o ticket alimentação, onde a proposta do Executivo é de 15% elevando para R$ 266,00, o funcionalismo votou para que seja equiparado o valor com a Câmara de Vereadores que atualmente é de R$ 310,00.
Vários vereadores estiveram presentes no encontro e já devem debater a situação na reunião da quinta-feira (06) na Câmara Municipal de Vereadores.
ESTADO DE ALERTA
O SIMCA também definiu que estará em estado de alerta para uma possível paralisação (greve) caso as propostas do sindicato não sejam aceitas pelo Executivo.

Nenhum comentário: