Olívio Dias (D) conversou com Ubiratan nesta manhã. Foto: Augusto Pinz
Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, acontece na
Escola de Ensino Fundamental Doutor Jaime de Faria reunião reunindo pais, alunos e integrantes das escolas Municipal de Ensino Fundamental Carlos Moreira e da própria Jaime de Faria, a partir das 13h30min para debater o futuro dos alunos nas instituições. Comenta-se que a administração pretende juntar alunos de várias escolas em uma só.
Olívio Dias, que tem familiares estudando em algumas das escolas, e morador da Favila, esteve na Rádio Liberdade AM convocando pais de alunos para a reunião para valer a vontade dos mesmos de evitar estas alterações. Confira abaixo a entrevista concedida por ele a Rádio Liberdade nesta manhã:

Nenhum comentário:
Postar um comentário