Na manhã desta sexta-feira (07) um morador do Rincão do Progresso, 3º distrito de Canguçu, falou em entrevista na Rádio Liberdade AM que as estradas em sua localidade apresentam situações precárias e tem recebido pouca atenção do administrador do distrito. Segundo ele caso as coisas não melhorem existe a possibilidade até de um protesto em frente a Prefeitura.
Confira o áudio: (link - http://www.4shared.com/mp3/72F75-NSba/Ouvintereclamadeestradas.html)
Nenhum comentário:
Postar um comentário