NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 fevereiro 2014

Comissão para acompanhar gestão das estradas no interior

Jacondino (de azul) conversa com Salazar Ribeiro.
Foto: Augusto Pinz

O Vereador Rudinei Jacondino (PSDB) apresentou requerimento, na última sessão da Câmara Municipal, pedido de criação para uma comissão de acompanhamento de gestão para tratar das estradas da zona rural do município, que será formada por um vereador de cada bancada. A proposta partiu após o grande número de reclamações em emissoras de rádio e demais meios de comunicação da cidade e redes sociais.
A preocupação dos vereadores está no escoamento da produção de soja e fumo, bem como o transporte escolar que precisa de boas condições de transitabilidade. "Vamos sentar juntos e ver onde está o problema", assegura, falando que o objetivo é ser parceiro da administração para uma ação conjunta entre Executivo e Legislativo.
Jacondino também falou sobre um projeto para pessoas que tem apenas posse dos imóveis em Canguçu. Confira o áudio da entrevista onde trata deste e outros temas:


Nenhum comentário: