NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 fevereiro 2014

Câmara aprova 6.78% para o funcionalismo

Em reunião realizada na noite de segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores, os edis aprovaram o reajuste para o funcionalismo no valor proposto pelo Executivo de 6.78%. O SIMCA que chegou a pedir 25% aceitou, de forma conivente, os valores. Em relação ao ticket nada foi decidido ainda.
Também foi aprovado reajusta para o Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários. Para estes o reajuste é de 5.91% com base no IPCA.
Confira manifestação do vereador Presidente da Câmara, Arion Braga, sobre o tema:

Nenhum comentário: