NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 janeiro 2014

Prefeitura começa recuperação de ruas

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos começou os trabalhos de recuperação das ruas da zona urbana do município. Em um primeiro momento as ações ocorrem em ruas dos bairros Vila Nova e Isabel, além da "Maneco Jorge". 
No interior a Secretaria de Desenvolvimento Rural também começou as ações para refazer os estragos causados pela chuva.
Foto: Augusto Pinz

Na manhã desta quinta-feira (16) a máquina estava nas proximidades da Rua Genes Bento, no bairro Isabel. A referida rua está incluída no projeto de calçamento do Badesul que está tramitando desde 2012. Nesta semana o secretário Neviton Nornberg informou que esteve em Porto Alegre para dar andamento nesta situação para liberação dos recursos perto dos R$ 3 milhões e onde Canguçu dará uma contrapartida de R$ 500 mil

Nenhum comentário: