Isso é uma vergonha faz mais de um mês que a prefeitura abriu esse buraco na rua Getúlio Vargas mais conhecida como rua da represa, sou moradora do bairro e assim como os demais moradores indignados com tamanha demora afinal o tal boeiro que abriram para melhorias só trouxe trastorno pra população,pois com tamanha demora o boeiro já esta quase entupido e a rua com enormes buracos, esse buraco enorme fica em frente de uma residência e causa transtornos pra essa família que tem crianças que passam pelo local.Fui a prefeitura essa semana reclamar fui atendida por um senhor que me prometeu ir no outro dia ver a situação,realmente vieram mas pra variar passaram a tarde andando de um lado para o outro e solução NADA. Estou aqui demostrando a minha indignação não queria que fosse assim mas já que pelos meios normais com uma boa conversa não adietou nada peço a ajuda de vocês pra resolver meu problema.Obrigada desde já
Nenhum comentário:
Postar um comentário