NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 janeiro 2014

ESF Fonseca amanheceu alagado

Por fora está bonitinho....

O Posto de Saúde do Bairro Fonseca (ESF02) amanheceu alagado nesta terça-feira (14) após as chuvas de ontem. Com vários vazamentos e infiltrações não houve ponto em que a água não tenha se apropriado do local. Por este motivo o atendimento a população do bairro ficou prejudicada. Os funcionários do ESF realizam um mutirão para limpeza do local.
...mas por dentro as goteiras tomam conta!

A Coordenadora da Estratégia da Família, em Canguçu, Luciane Bastos, esteve no local conferindo os estragos e informou que já comunicou os setores responsáveis da Prefeitura para uma avaliação do que causou o problema.
O prédio, que foi inaugurado em Junho de 2012, também apresenta problemas para acesso das pessoas que lá buscam atendimento. Um barranco, no meio do mato por onde passam até cobras - segundo moradores - é utilizado para agilizar a chegada. No acesso principal é praticamente impossível passar de carro.

Acesso ao ESF 02 também é precário:

Nenhum comentário: