A "faixinha" da Rua João Goulart está com mais crateras que a Lua, atualmente. As chuvas não perdoaram o serviço de recapagem feito há algum tempo e que parece não ter sido dos melhores.
Se a sua Rua também está com problemas envie para a gente: gutopinz@yahoo.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário