NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
13 janeiro 2014
Buracos após as chuvas
Está se tornando rotina a cada chuva os buracos nas ruas do município. Na imagem um "de respeito" próximo ao antigo chafariz do Bairro Isabel, em direção a escola Dom Pedro II e ao CETAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário