NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 dezembro 2013

Vice-Prefeito manda vereador "lavar a boca" antes de citá-lo

A manhã de quinta-feira (12) começou quente no meio político municipal. Após declarações do vereador Arion Braga (PP) na rádio Liberdade AM, o vice-prefeito Neizinho Bubolz declarou, também na emissora, que o vereador devia "lavar a boca duas ou três vezes antes de falar seu nome".
A reação de Neizinho se deu por conta das críticas de Arion em relação a situação das estradas no interior do município. Segundo ele estão sendo feitas pela metade e muitas abandonadas. Ele citou o fato do vice-prefeito, na campanha eleitoral, gravar depoimentos das pessoas se queixando das estradas e depois de eleito teria abandonado esta pauta. 
Neizinho também argumentou que mesmo o vereador estando na politica a tanto tempo não se animou a concorrer ao cargo de Prefeito. "Deve ser alguma dorzinha", disse, em relação a derrota do PP nas urnas para a atual administração. 

Nenhum comentário: