
A semana foi marcada pela gravação de clipes, participação em eventos e também de convivência com as meninas. Ainda na sexta, a candidata de São Lourenço do Sul passou pela primeira avaliação dos jurados junto com as demais misses. Por fim, o grande dia chegou. Em um vestido preto, cor considerada ousada pelos especialistas, Marina Helms precisou ainda superar a pergunta referente aos protestos que abalaram o mês de julho. Após todo esse sacrifício e superação, a advogada, e agora Miss Rio Grande do Sul conseguiu alcançar o sonho tão esperado. Marina afirma que já focada no Miss Brasil do ano que vem.
Foram mais de 150 profissionais trabalhando na transmissão e na organização do evento. Um dos principais responsáveis para que tudo ocorresse conforme o esperado comemorou o resultado final. Carlos Totti, diretor do concurso de Miss Rio Grande do Sul, ressalta ainda a integração demonstrada entre as candidatas.
O local onde será realizado o Miss Brasil 2014 ainda não foi anunciado, mas há a expectativa de que ocorra em Porto Alegre. O que já está definido é o país sede do Miss Universo. Será aqui, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário