NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 dezembro 2013

Grill participa da entrega do troféu Destaques Multiesporte

O governador em exercício Beto Grill participou na noite dessa quinta-feira (29) da 19ª edição da festa dos Destaques Multiesporte. O evento, ocorrido na sede campestre do Centro Português, em Pelotas, reuniu centenas de pessoas na premiação de personalidades que se destacaram na prática, promoção ou incentivo ao esporte em todas as suas modalidades.

A festa celebra há 19 anos o esforço de todos aqueles que dedicam suas vidas ao esporte em Pelotas e na região. Atletas, treinadores, organizadores de eventos esportivos e patrocinadores foram homenageados pelo jornalista esportivo Sérgio Cabral, que em 2013 completa três décadas no rádio esportivo.
O Programa Pró-Esporte RS, da Secretaria do Esporte e Lazer, foi uma das iniciativas homenageadas, pelo incentivo e fomento à prática de esportes amadores, olímpicos e paralímpicos no Rio Grande do Sul. Grill recebeu o prêmio em nome do governo do Estado. “O esporte é uma das principais ferramentas de inserção social. Através da prática esportiva, milhares de crianças e jovens são afastados das ruas e do contato direto com o crime e as drogas. O Pró-Esporte RS é mais um mecanismo que desenvolvemos para ampliar as opções de captação de recursos e possibilitar a formação e a preparação de nossos atletas”, lembrou o governador em exercício.
Foto: Claiton Silva
O clássico Bra-Pel também recebeu uma distinção especial pelo seu centenário, com a entrega de um troféu comemorativo e com a apresentação de uma banda formada por torcedores dos dois times. O pelotense, ex-jogador de futebol e auxiliar técnico da seleção brasileira Flavio Teixeira, mais conhecido como “Murtosa”, também foi homenageado por Cabral, pelos serviços prestados ao esporte.
Fonte: Site do Vice-Governador. Para acessar e conhecer clique AQUI

Nenhum comentário: