Gestores municipais de Saúde do interior do Rio Grande do Sul contemplados no Programa Mais Médicos foram recebidos para um encontro de acolhimento aos profissionais Cubanos que irão aos municípios gaúchos. O encontro acontece em Porto Alegre, nesta sexta-feira (13), para o primeiro contato com os profissionais formados fora do Brasil
Luiz Alejandro Valdez Lopez é o médico que estará em Canguçu e deverá atender a região do quinto distrito. Em seu perfil no facebook o secretário municipal de Saúde, Arion Nunes, postou uma foto do médico durante o encontro
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:
Postar um comentário