O ITARARÉ F.C estará realizando um festival de prêmios beneficente no dia 14/12/2013, no campo do Itararé. O início está previsto para 15he30min.
Premiação: primeira rodada:1 liquidificador -segunda:1 ventilador- terceira:1 jogo de lençol(casal)quarta: 1 cesta básica - quinta:1 celular.haverá prêmios nas linhas.Desde já agradecemos a sua presença e participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário