NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 dezembro 2013

HOJE (06) tem festa no Canguçuense

Atenção: Sexta-feira (06) não tenha dúvida, a melhor festa da cidade será no E. C. Canguçuense.

Duas horas de bebida LIBERADA para todos (homens e mulheres). Início a partir das 23h30min. ELAS não pagam ingresso até 00h30min. Eles ingresso apenas R$ 10,00, antecipado, no posto Fita AZUL central.

Nenhum comentário: