O Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida realizou treinamento prático de evacuação de emergência, prática esta que conclui o treinamento dos professores e alunos para uma preparação frente a um incêndio.
Parabéns a Escola que está a cada dia inovando mais para a segurança e Bem estar dos nossos filhos. O treinamento foi realizado por Mateus Dias.
Lembrando que as Matriculas estão abertas. Venha fazer parte da Família Franciscana
Fotos e Informações: Ezilda Barbosa


Nenhum comentário:
Postar um comentário