NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 dezembro 2013

Aparecida realizou treinamento de evacuação de emergência

O Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida realizou treinamento prático de evacuação de emergência, prática esta que conclui o treinamento dos professores e alunos para uma preparação frente a um incêndio. Parabéns a Escola que está a cada dia inovando mais para a segurança e Bem estar dos nossos filhos. O treinamento foi realizado por Mateus Dias.
Lembrando que as Matriculas estão abertas. Venha fazer parte da Família Franciscana

Fotos e Informações: Ezilda Barbosa

Nenhum comentário: