O Esporte Clube Canguçuense convida seus atletas e torcedores pra acompanharem o clube em mais um importante jogo da equipe frente a equipe do Aliança, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol de campo, haverá ônibus gratuito saindo ao meio-dia da praça central, passando pela General Osório, 20 de Setembro, passando pelo clube indo em direção ao campo do Aliança.
Torcedor Escarlate contamos com seu apoio, venha torcer e incentivar nossa equipe nestes importantes confrontos. Desde já agradecemos a presença de todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário