NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 novembro 2013

Canguçuense convoca torcida para jogo contra Aliança

O Esporte Clube Canguçuense convida seus atletas e torcedores pra acompanharem  o clube em mais um importante jogo da equipe frente a equipe do Aliança, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol de campo, haverá ônibus gratuito saindo ao meio-dia da praça central, passando pela General Osório, 20 de Setembro, passando pelo clube indo em direção ao campo do Aliança. 
Torcedor Escarlate contamos com seu apoio, venha torcer e incentivar nossa equipe nestes importantes confrontos. Desde já agradecemos a presença de todos

Nenhum comentário: