NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 outubro 2013

Vereador Vinícius Pegoraro assume presidência do PMDB

Aconteceu neste Sábado (19) a escolha do novo presidente municipal do Partido do Movimento Democrático (PMDB). O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vinícius Pegoraro, assume o comando do partido nos próximos dois anos.
Confira o novo comando partidário:

Presidente - Vinicius Pegoraro
1° Vice-Presidente - João Ari Nizolli Swenson
2° Vice-Presidente - Ailto Rodrigues de Mello
Secretário Geral - Arivando Bhöm
Secretário Adjunto - Ildo Radtke Blödorn
Tesoureiro - Egon Guillmeister
1° Vogal - Luiz Carlos Valente da Silveira
2° Vogal - Renato de Assis Marques Morales
Líder da Bancada - Gilberto Degar

Nenhum comentário: