NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 outubro 2013

Vereador Bigico diz que administração não deslanchou

O Vereador Bigico (PP) concedeu entrevista ao repórter da rádio Cultura AM, Geraldo Dannenberg, na manhã desta quarta-feira (16) falando sobre a sua atuação no Legislativo e principalmente sobre como ele está vendo a administração municipal passados 10 meses do novo governo.
Bigico disse que para ele a atual administração não deslanchou ainda. "Talvez em 2014, com o orçamento feito por eles possa andar, mas até agora não deslanchou. Não temos nenhuma obra do atual Prefeito ainda", comentou.
O Progressista também disse que as constantes reclamações sobre a situação da Prefeitura não passam de "choro". "Administrávamos com as mesmas máquinas que tem hoje, com os mesmos problemas e conseguimos. Tanto que a população nos deixou lá 16 anos", falou. Ele também lembrou que um dos pontos falados durante a campanha eleitoral era a pavimentação e que mesmo assim o Prefeito teria deixado escapar uma verba de R$ 100 mil de emenda parlamentar do deputado Afonso Hamm para pavimentação no Bairro Fonseca. Comentou ainda sobre as creches que começaram a sua construção no governo anterior e agora ficaram paradas.
Bigico também disse que é preciso um tratamento melhor ao funcionalismo. Para ele o corte das horas extras tem sido um problema. O Vereador também comentou que no Plano Plurianual (PPA), que será votado dia 04 de novembro, não aparece nenhuma previsão de reajuste para o ticket alimentação do funcionalismo. "Eles não estão cuidando do funcionário, que é a base de tudo na Prefeitura", comentou, lembrando que um de seus primeiros projetos, em parceria com o vereador Fininho (PSDB), era para igualar o valor do ticket alimentação da Prefeitura com a Câmara de Vereadores (que é de R$ 300,00) mas não foi adiante.

Nenhum comentário: