Confira os resultados clicando AQUI
- Período de Matrículas: 03, 04 e 07/10/2013
- Local e Horário das Matrículas:
- Escola Guido Tim Venzke - Posto Branco - 1º Distrito. - 03 , 04 e 07 de outubro de 201314h às 22hrs
- Divulgação da 2ª Chamada: 09/10/2013
- Matrícula da 2ª Chamada: 10 e 11/10/2013
- Após o período de matrículas da 2ª chamada, na condição de restar vagas, as turmas poderão ser complementadas por reopção do candidato, aproveitando as notas do Processo Seletivo em outro curso, do mesmo Edital, a ser realizada no dia 14/10/2013 no mesmo local e horário das matrículas.
- Início das aulas e matrícula da reopção: 15/10/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário