NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 outubro 2013

Resultado do E-tec Brasil Polo Canguçu

Após um dia de atraso, devido a problemas técnicos nos cartões de resposta no IFsul, foi divulgado o resultado do processo seletivo 2013/2 do Polo Canguçu cursos do E-Tec Brasil IFsul/CAVG.
Confira os resultados clicando AQUI
  • Período de Matrículas: 03, 04 e 07/10/2013
  • Local e Horário das Matrículas: 
  • Escola Guido Tim Venzke - Posto Branco - 1º Distrito. - 03 , 04 e 07 de outubro de 2013
    14h às 22hrs
    • Divulgação da 2ª Chamada: 09/10/2013
    • Matrícula da 2ª Chamada: 10 e 11/10/2013
    • Após o período de matrículas da 2ª chamada, na condição de restar vagas, as turmas poderão ser complementadas por reopção do candidato, aproveitando as notas do Processo Seletivo em outro curso, do mesmo Edital, a ser realizada no dia 14/10/2013 no mesmo local e horário das matrículas.
    • Início das aulas e matrícula da reopção: 15/10/2013

Nenhum comentário: