a última semana, na quarta-feira (02), o prefeito Gerson Nunes esteve no interior do município, na localidade da Florida-2º distrito, conversando com os trabalhadores da zona rural que cuidam das estradas e do serviço prestado a comunidade daquela região liderados pelo administrador distrital Jonatan Hartwig.
Gerson tem acompanhado de perto o trabalho das equipes do interior. Pode constatar que as estradas estavam em boas condições e os corredores que precisam de manutenção. "A administração está atenta aos pedidos da comunidade da zona rural", comentou.
Clique AQUI e veja mais imagens. Fotos: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário