Com início às 08h30min de Sábado (19), em sua sede, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) estará realizando a sua convenção municipal para escolha do novo presidente, delegados na convenção estadual, executiva municipal e comissão de ética, além dos 45 titulares e 15 suplentes do seu diretório.
Segundo o presidente do partido, Jarbas Correa Borges, o objetivo é colocar uma nominata mais jovem para que ocorra a formação de novas lideranças no partido. "Temos muitos jovens ativos na Juventude do PMDB que merecem espaço", disse. Jarbas também comentou que não tem interesse de continuar a frente do PMDB por acreditar, justamente, na necessidade da renovação dos quadros.
Segundo Borges o PMDB tem trabalhado nos últimos tempos para aparar as arestas que surgiram nos últimos tempos.
O Presidente da Câmara Municipal de Canguçu, Vereador Vinícius Pegoraro (PMDB) elogiou o trabalho de Jarbas à frente do PMDB, na construção e fortalecimento do partido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário