Olá, sou moradora do bairro Triângulo e gostaria de expor minha indignação e insatisfação com relação ao abastecimento de água. Já fazem duas semanas que falta água praticamente todos os dias, e durante horas, têm dias que falta antes das 12 horas e só volta após as 21 horas. Mas na hora de chegar a conta de água eles não lembram dessas horas que ficamos sem o abastecimento. E nem faz sentido pagarmos a conta todos os meses se mal podemos usufruir.
Obrigada pela atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário