NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 outubro 2013

Leitor envia e-mail reclamando sobre descaso com lixo

Recebemos e-mail do leitor Elton relatando um fato desagradável realizado por parte de nossa população e com falta total de fiscalização dos órgãos competentes:

"Augusto,
gostaria de registrar junto a este meio de comunicação, a total desconsideração da 
comunidade para com o nosso meio ambiente.
Enquanto que, em algumas cidades jogar uma bituca de cigarro no ambiente é passível de multa, aqui está se jogando LIXO de balaio, sacas e carrinho de mão dentro do córrego (área de preservação permanente).
Estou me referindo ao córrego junto a Delegacia Polícia Civil (fundo) que está se tornando um lixão.

Está em tempo de algum órgão competente tomar alguma atitude quanto ao fato.
 Grato pela atenção e divulgação."

Nenhum comentário: