"Augusto,
gostaria de registrar junto a este meio de comunicação, a total desconsideração da
comunidade para com o nosso meio ambiente.
Enquanto que, em algumas cidades jogar uma bituca de cigarro no ambiente é passível de multa, aqui está se jogando LIXO de balaio, sacas e carrinho de mão dentro do córrego (área de preservação permanente).
Estou me referindo ao córrego junto a Delegacia Polícia Civil (fundo) que está se tornando um lixão.
Está em tempo de algum órgão competente tomar alguma atitude quanto ao fato.
Grato pela atenção e divulgação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário