NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 outubro 2013

Início das aulas do Polo Canguçu E-Tec Brasil

Na próxima terça-feira (15) começam as aulas dos cursos do Ifsul/CAVG do Polo Canguçu do E-Tec Brasil. As aulas acontecem na localidade do Posto Branco - 1º distrito - com transporte gratuito.Confira o calendário:

15/10 - Terça-Feira - TÉC EM ADMINISTRAÇÃO
16/10 - Quarta-feira - TÉC EM AGROINDÚSTRIA E TÉC EM BIOCOMBUSTÍVEIS
17/10 - Quinta-feira - TÉC EM CONTABILIDADE

O Transporte sai de Canguçu às 18h30min do Monumento ao Colono, passando por:
Esquina da Estação Rodoviária - defronte ao Hotel Tiaraju
Ótica Bella Vista; Defronte ao Colégio Aparecida(Na parada de ônibus); Padaria Santa Maria; Defronte ao Bacatela(na parada de ônibus) e defronte a E.M.E.F. Geraldo Antônio Telesca.

Nenhum comentário: