A Feira de Sementes e Tecnologias Populares de 2013, no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento, reuniu um excelente público nos dias 05 e 06 de outubro. Com uma variada programação o destaque ficou nas mostras com stands montados na pista atlética. Confira algumas fotos clicando AQUI
Fotos: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário