Direção, professores, funcionários e alunos da E.E.E.M. Alberto Wienke homenageiam todos os alunos que participaram da fase FINAL ESTADUAL DO JERGS, MODALIDADE XADREZ, mas em especial a nossa aluna Samanta Fick Knuth que conquistou o segundo lugar na categoria juvenil - feminino. PARABÉNS SAMANTA!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário