Pastores de várias igrejas evangélicas estiveram reunidos na segunda-feira (07), na Prefeitura Municipal, com a diretora de eventos da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, Laura Storch, com o vice-prefeito Neizinho Bubolz e o Prefeito Gerson Cardoso Nunes para definir a ação da 1ª Marcha para Jesus no município.
A marcha para Jesus acontecerá no dia 23 de Novembro de 2013, saindo em Frente ao monumento do Colono às 16 horas, indo até o Complexo Esportivo Conrado Ernani Bento, onde seguirá com várias apresentações e programação promovidas pelas Igrejas participantes ao som de música Gospel.
A reunião teve um clima de muita expectativa, e unidade, e foi encerada com uma oração.
A marcha para Jesus acontecerá no dia 23 de Novembro de 2013, saindo em Frente ao monumento do Colono às 16 horas, indo até o Complexo Esportivo Conrado Ernani Bento, onde seguirá com várias apresentações e programação promovidas pelas Igrejas participantes ao som de música Gospel.
A reunião teve um clima de muita expectativa, e unidade, e foi encerada com uma oração.
Foto: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário