Aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de
outubro em Porto Alegre a Conferência Estadual de Educação em preparação
a Conferência Nacional- CONAE/2014.
Os delegados da Conferência
Intermunicipal realizada no mês de junho em Canguçu, juntamente com os
municípios de Morro Redondo e Santana da Boa Vista estiveram presentes
na CONAE Estadual discutindo os temas relevantes para o desenvolvimento
da Educação Nacional.
Participaram deste importante espaço
democrático: a secretária de Educação e Esportes de Canguçu, Ledeci
Lessa Coutinho, o diretor da E.E.E.M João de Deus Nunes César Pinz, o
aluno Guilherme de Lima Reichow da E.M.E.F Santo Ângelo, a mãe de aluno
da E.M.E.F São Luis Gonzaga Wanderlena Duarte Borges e as professoras
Tatiane Fontoura da E.M.E.F Guido Timm Venzke, Angela Domingues da rede
municipal de Morro Redondo e a Irmã Cecília Rigo do Conlégio Franciscano
Nossa Senhora Aparecida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário