Foto: Augusto Pinz
A equipe de Iluminação Pública, da
Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, realizou, na
manhã desta quarta-feira (25), melhorias na iluminação do Calçadão da
Rua General Osório, esquina da Prefeitura Municipal. Um problema técnico
fez com que as lâmpadas tivessem o correto funcionamento prejudicado,
porém a iluminação já está normalizada.
PUBLICIDADE
Já conhece o EGRANA? Programa de afiliados onde você pode ganhar dinheiro com seu site ou blog?
Nenhum comentário:
Postar um comentário