O Vereador Progressita Bigico se envolveu em um acidente de carro na BR 392, entre Canguçu e Pelotas, na noite de quinta-feira (08). O Vereador estava acompanhado de amigos e familiares mas ninguém ficou ferido com gravidade apenas escoriações. Danos apenas materiais. Após atendimento médico todos foram liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário