NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 agosto 2013

Vereador Bigico se envolve em acidente

O Vereador Progressita Bigico se envolveu em um acidente de carro na BR 392, entre Canguçu e Pelotas, na noite de quinta-feira (08). O Vereador estava acompanhado de amigos e familiares mas ninguém ficou ferido com gravidade apenas escoriações. Danos apenas materiais. Após atendimento médico todos foram liberados.

Nenhum comentário: