NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 agosto 2013

CÂMARA APROVA COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO – UTI NEONATAL

Foi aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do dia 05 de agosto, por iniciativa do vereador Carlos Alberto – Bigico – a criação de uma comissão de representação, integrada por um representante de cada bancada e da mesa diretora, constituída por: Wendel Vilela(PTB), Augusto Cesar da Silva(PSB), João Luis Mendes Sodré(PDT), Erroldisnei Borges(PT), Ailto Melo(PMDB), Carlos Alberto Vargas da Silva(Bigico - PP), Carlos Rodnei Jacondino(PSB) e como convidados as entidades: Rotary Club, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Acican, Sindilojas, Simca, Sindicato dos Comerciários, Unaic, Hospital, Executivo, OAB e Conselho Municipal de Saúde com objetivo de debaterem com a sociedade, ministério público e judiciário uma solução viável e possível acerca do funcionamento ou transferência da UTI Neonatal.

Nenhum comentário: