NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 julho 2013

Sem ônibus intermunicipais na quinta-feira (11)

A partir das quatro horas da madrugada desta quinta (11) não haverá ônibus intermunicipais por todo o dia. Decisão é do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem). Motivos da decisão: adesão dos rodoviários à paralisação nacional de amanhã e receio de hostilidades em relação aos coletivos por manifestantes violentos. Empresa Embaixador, de Pelotas, cancelou 50 trajetos.

Nenhum comentário: