Prefeito Gerson, Vereador João, Secretário Ciro e Vice-prefeito Neizinho
Foto: Bianca Fonseca
No
último sábado, dia 13, o Secretário de Saúde do Estado, Ciro Simoni,
esteve no gabinete do Prefeito Gerson, acompanhado do Vereador do
Município de Pelotas Marcus Cunha. Além do prefeito, receberam o
secretário Cirio o Vice-prefeito José Alcides Bubolz, o Vereador João
Luiz Mendes Sodré e os Secretários Municipais Eloisa Fraga e Neviton
Nornberg.
A
visita foi com o objetivo de reafirmar a renovação do contrato, em novo
modelo, do governo do estado com o Hospital de Caridade de Canguçu. Na
ocasião, o prefeito Gerson apresentou a estrutura de atendimento em
saúde e os projetos que estão sendo implantados pela atual
administração. O Secretário Ciro colocou sua secretaria a disposição e
prestou total apoio ao sistema que esta sendo implantado em Canguçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário