NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 julho 2013

Secretário Estadual de Saúde esteve em Canguçu

Prefeito Gerson, Vereador João, Secretário Ciro e Vice-prefeito Neizinho
Foto: Bianca Fonseca

No último sábado, dia 13, o Secretário de Saúde do Estado, Ciro Simoni, esteve no gabinete do Prefeito Gerson, acompanhado do Vereador do Município de Pelotas Marcus Cunha. Além do prefeito, receberam o secretário Cirio o Vice-prefeito José Alcides Bubolz, o Vereador João Luiz Mendes Sodré e os Secretários Municipais Eloisa Fraga e Neviton Nornberg.
A visita foi com o objetivo de reafirmar a renovação do contrato, em novo modelo, do governo do estado com o Hospital de Caridade de Canguçu. Na ocasião, o prefeito Gerson apresentou a estrutura de atendimento em saúde e os projetos que estão sendo implantados pela atual administração. O Secretário Ciro colocou sua secretaria a disposição e prestou total apoio ao sistema que esta sendo implantado em Canguçu.

Nenhum comentário: