NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 julho 2013

Manifestantes paralisaram cobrança do pedágio

Manifestantes ocuparam, na manhã desta quinta-feira (11), a praça de pedágio da Glória, em Canguçu, na BR 392, dentro do Dia Nacional de Luta. O grupo conseguiu abrir as cancelas de cobrança da Ecosul deixando os motoristas de carro, e principalmente os caminhoneiros, passarem livremente pelo local, um momento histórico para aqueles que lutam contra os abusos nos valores da praça de pedágio local. A passagem livre dos motoristas durou toda a tarde encerrando por volta de 18h30min.
Nos manifestantes estavam pessoas da comunidade, moradores da região nas proximidades da praça de pedágio, integrantes do "Levante Popular da Juventude", SIMCA, MPA e Sindicato dos Comerciários. Eles começaram a concentração de público junto ao monumento ao colono indo em direção ao pedágio em um ônibus.
#DiaSemPedágio
Foto: Augusto Pinz
Veja mais imagens clicando AQUI

Nenhum comentário: