NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 julho 2013

Capacitação para Agentes de Saúde

A Prefeitura Municipal de Canguçu, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando uma capacitação para os agentes comunitários de saúde (ACS) até o dia 12 de julho com um cronograma elaborado pelo Departamento de Atenção Básica, ESF e Vigilância em Saúde. A abertura ocorreu na manhã desta segunda-feira (08) com participação do Secretário Arion Nunes quando ocorreu apresentação do organograma de funcionamento da SMS e informações do Diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria, Paulo Costa.
Durante a capacitação serão apresentados diversos temas com profissionais da área da saúde, como informações sobre visita aos domicílios, trabalho em equipe, orientações e ações junto as comunidades, vigilância em saúde, atenção para gestantes, grupos de hipertensos e diabéticos entre outros pontos.
 
Foto: Augusto Pinz

Nenhum comentário: