NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 junho 2013

Vice-Governador estará em Canguçu hoje (28)

O Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill - PSB - (de pé) estará em Canguçu nesta sexta-feira (28) participando do Curso de Formação Política que integra a programação oficial de aniversário do município.
Junto a Beto estará Carlos Orling palestrando ao público presente em evento aberto e gratuito na Câmara Municipal de Vereadores à partir das 19h00min.

Foto: Augusto Pinz

Nenhum comentário: