A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo comunica que nos dias 24, 25 e 26 de junho estará no nosso município (em frente à Prefeitura Municipal), para comemoração dos 156 anos, a Unidade Móvel de Atendimento do SEBRAE.
A Unidade presta atendimento de formalização dos Microempreendedores Individuais e assessorias/ serviços para esta categoria (declaração anual, alteração e baixa do MEI, dentre outros), encaminhamentos de serviços para quem quer ter seu próprio negócio e às micro e pequenas empresas e outras atividades desenvolvidas pelo SEBRAE. Nestes dias, a SEDEC também realizará o atendimento do Microcrédito junto a Unidade Móvel. Além do atendimento em frente à Prefeitura, haverá uma Palestra do SEBRAE no dia 24/06, às 19:30, junto ao Cine Teatro Municipal, com o tema “Microempreendedor Individual e Programa Gaúcho de Microcrédito”.
Não perca esta oportunidade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário