O Grupo de manifestantes que promoveu uma caminhada pelo centro da cidade com o movimento #VemPraRua - Canguçu Vai Ser Maior - pretende realizar novos atos. Esta proposta foi levantada no final da ação da noite desta sexta-feira (21) onde centenas de Canguçuenses foram as ruas do município integrando a pauta nacional de reivindicações que toma conta do país, além de levar pautas locais como a luta pela causa animal, contra o abuso da praça de pedágio da Glória (BR 392) e a qualidade do transporte no município - esta última eleita como pauta principal do movimento desta noite.
Os manifestantes se reuniram junto ao monumento ao colono e de lá partiram em direção a sinaleira da Rua General Osório. Enrolados em bandeiras do país, estado e município e ao som do Hino Riograndense, o grupo saiu com cartazes pedindo uma série de ações como reforma política, qualidade na saúde e o fim da corrupção no país. A caminhada encerrou em frente a Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC) onde o grupo realizou um debate e a confirmação de novas ações de reivindicação.
Foto: Augusto Pinz



Nenhum comentário:
Postar um comentário