NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 junho 2013

Diretora agradece trabalho realizado pela Prefeitura

A diretora Luciana e toda equipe da E.M.E.F. Cristo Rei agradece ao bom serviço realizado pela equipe da Prefeitura em frente a escola. Precisamos reconhecer também as ações positivas que estão sendo realizadas pela municipalidade. Nesta oportunidade justifica a reclamação realizada por um pai através da rádio Liberdade no dia 07 de junho, no qual colocava que os alunos estavam em risco atravessando a estrada para se locomover aos transportes e que estavam de difícil visibilidade, isto ocorreu por motivo do patrolamento e um dia somente, porém em momento algum os alunos estavam sozinho realizando este trajeto, estava toda equipe da escola atentos aos alunos até mesmo os motoristas do transporte escolar que são muito atenciosos com todos. A escola realmente se localiza em lugar de muita atenção como indica as fotos, por não termos ainda um portão adequado temos que redobrar a atenção. Solicitamos a mídia que averiguem os fatos toda vez que receberem reivindicações para que possamos nos justificar e esclarecer qualquer dúvida em relação a fatos relatados. Nossa escola sempre estará de portas abertas para receber a todos para esclarecimentos de dúvidas. 
Ótima semana de trabalho a todos os comprometidos com uma educação de qualidade!




Nenhum comentário: