O Núcleo de Urbanismo - da Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo, estará fechado para atendimento ao publico em geral nos dia 02,03,04,05 de abril, onde estará sendo realizado um mutirão com os técnico e corpo administrativo do setor para análise e aprovação de projetos em atraso do ano anterior, bem como organização de cadastro e fichários e arquivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário