NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 abril 2013

LEITORA RECLAMA DE DESRESPEITO COM PASSAGEIROS


Recebemos o e-mail de uma leitora, que pede para não ser identificada, reclamando do serviço prestado por uma empresa de ônibus na sexta-feira santa (29). 

Sexta-feira Santa, de manhã, estava esperando o ônibus da empresa Iguatur  para ir para a casa da minha família que reside no 5° distrito e o ônibus simplesmente não aparecia.Depois de muita espera em torno de 09 h e 10 min, apareceu esse transporte escolar, lotado e as pessoas indignadas ligando para polícia, meios de comunicação  e DAER. E o motorista e o cobrador apavorados ligando para a empresa solicitando um "ÔNIBUS", já que todos os passageiros estavam revoltados com tamanho descaso por parte da empresa e das autoridades.
Venho aqui registrar minha indignação, pois pagamos uma passagem no valor R$ 13 para viajarmos em média 60 km nesse transporte escolar. E no dia de hoje (domingo) pela manhã retornei e novamente viajei em um transporte escolar que comporta no minimo 29 passageiros. Deixo aqui algumas perguntas:
Não existe fiscalização para o transporte coletivo?
Pode essa micro sair da estação rodoviária?
Os idosos aos fins de semana e feriados devem pagar passagem?
Os idosos se colocarem bagagem no porta mala, pagam a passagem durante a semana?
Quero agradecer a atenção do motorista e do cobrador que não mediram esforços e conseguiram um ônibus e depois de muita encrenca saímos de Canguçu "SÓ "com 45 min de atraso.
Desde já agradeço a atenção e se possível não divulga meu nome

Nenhum comentário: